Comunicações Móveis e Fixas

Nowo - Cobrança indevida

Obteve resposta

Não se admite eu ter de pagar por uma chamada para a linha de assistência técnica no dia 23/10 as 20:01 quando o problema (comprovado) era da vossa empresa - falha nos serviços. Cobram a chamada e ao mesmo tempo esquecem-se de creditar ao cliente os dias que esteve sem serviço (situação dos fogos e pelo que me disseram nesse dia 23 terá sido uma máquina que vos rebentou com um cabo)... de certeza que o desgraçado que rebentou o cabo há-de ter arrotado graveto suficiente para poderem creditar as falhas de serviço aos vossos clientes.
Sou cliente de operadoras por cabo há mais de 20 anos e nunca paguei uma chamada nessas condições... só mesmo na Nowo. Se aconselho aos meus amigos o vosso serviço? NÃO.

Marcelo M. Silva em 2017-11-20 08:13 Já fui contactado pela Nowo.
Informaram que na próxima fatura irão creditar o valor da chamada.
Aguardo pela próxima fatura para fechar esta reclamação.
Cumprimentos.
em 2017-12-05 16:08 Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que mediante o contato efetuadono dia 30 de novembro foi confirmado por V. Exa. que a situação exposta encontra-se resolvida, sendo que iremos atribuir um crédito excecional.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Ricardo Fernandes

Amigo, a cobrança pela chamada do serviço apoio ao cliente não é só na nowo.