Comunicações Móveis e Fixas

Nowo - o que fazem para prender um cliente

Obteve resposta

apos varias tentativas de resolver o mau serviço prestado pela wovo via telefone e presencialmente num balcam no forum do barreiro uns contactos foram registados outros nem se deram ao trabalho de dar conhecimento da falta de rede movel existente mesmo os colaboradores do apoio tecnico terem feito uma intervençao na minha residencia pois nem a tv nem a box estavam a funcionar como deveria, os mesmos tiveram de ligar para outras pessoas e tiveram a mesma dificuldade em fazer chamadas devido a falta da rede mas nao mencionaram isso no relatorio tecnico que fizeram da vinda a minha casa.
como referi no balcam nao posso estar sem serviços moveis pois tenho saude devil como posso comprovar por meios legais. e entre consultas ,exames.chamadas para cirurgias e minha sobrevivencia ter contacto certo para minha vida cotidiana.
esta segunda feira liga-me a menina que recebeu e reportou a mesma situaçao a wovo a dizer que recebeu da mesma a resposta que nada poderiam fazer pois pedi que me libertassem o telemovel da fedelizaçao para escolher outra rede ate ver se os outros problemas tambem se resolviam. so eu escrevendo para la e dizer por escrito o que a colaboradora ja havia dito....RIDICULO. mais fui informada que os tecnicos nao referiram no relatorio do sabado passado que nao tiveram problemas com rede movel em minha casa quando houve e foi visivel a quem estava presente.
venho por este meio dizer que nao sou boneço para ser manegada como eles querem para estatisticas e obrigarem o cliente a ficar ali amarrado sem nao haver qualidade de serviços
se pago e para ser servida ao nao ser servida quero rescindir contracto com a wovo de todos os serviços visto os mesmos nao serem coerentes e prenderem o cliente com ideias pauperrimas de marckting e ditas fedelizacoes que segundo a DECO SAO ILEGAIS.
preciso do telemovel a funcionar dentro e fora de minha casa se nao da e me estao a dificultar a vida omitindo informaçoes com justa causa rescindo contrato.
quero saber em que dia posso pedir novos serviços de tv cabo e movel a outra operadora se faz favor.obrigada

em 2017-08-18 17:18 Estimada Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 16 de Agosto.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente