Comunicações Móveis e Fixas

Nowo - Telemóvel sem ligação à rede

(editada a 15 de novembro 2017)

passaram 10 dias comprei um cartão para o meu filho no final de outubro, cartão que foi extraviado ainda antes de ser activado. No dia 5/6 de novembro fui à loja pedir 2ª via do cartão. Verifico até ao momento que a activação desta 2ª via ainda não foi realizada após 3 visitas à loja, onde sempre me prometiam a ligação nas horas próximas. Na fatura de novembro já inclui o pagamento do nº que nem sequer foi activado. agradecia a vossa ajuda para a resolução do problema, pois verifico que há incapacidade da nowo para a resolução da situação

Avaliação final do consumidor

2017-11-15
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-11-15 16:59 Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 15 de novembro.

Mais informamos que foi atribuído um crédito pelos dias que esteve sem acesso ao serviço e que será refletido na próxima fatura de Dezembro.

Apresentamos uma vez mais as nossas sinceras desculpas relativamente ao sucedido, bem como pelo incómodo causado.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente