Comunicações Móveis e Fixas

Samsung - Falta de competência

Comprei um equipamento da Samsung, esse equipamento manifestou problemas na câmara frontal.
Foi para a garantia três vezes, em que nas primeiras duas vezes fizerem a atualização do software apenas, e só na terceira vez é que fizeram a substituição da câmara.
Acontece que quando a câmara chegou à loja pela terceora vez veio sem o slot para cartões.
Os funcionários da loja e eu, afirmamos que o telemóvel foi para a garantia com os seus componentes.
Consequentemente estou sem o telemóvel desde o início de Novembro e fez 30 dias que estava sem ele até à terceira ida para a garantia.
Pedi o reembolso e não me deram, até que eu hoje, fui buscar o equipamento à loja e veio com o mesmo problema!
Mais uma bez fico novamente sem equipamento por falta de competência, é uma vergonha continuar com esta situação, uma vez que o equipamento se encontra na mesma situação.
Eu Maria Helena Costa Pereira Azevedo exijo o reembolso do equipamento, ee não me atribuírem o que estou a pedir vou ter de resolver esta situação de outra maneira.
Agradeço que resolvam esta situação o mais depressa possível, já que não o fizerem até agora!