Comunicações Móveis e Fixas

Vodafone - contrato telefone

Obteve resposta

trocamos os tarifario do telemovel e foi-nos dito que seria um tarifario sem net, e que cobraria 0,37 por dia sempre que fosse activado uma chamada ou mensagem para a mesma rede, acontece que ao fazer o carregamento tiram logo o custo do pacote da net , quando foi dito que não tinha, depois é retirado 1.50€ por fidelização de bimensal quando no contrato que nos enviaram nada disso está escrito, retiram dinheiro ( 4.50€) para mensagens de valor acrescentado quando as mesmas nunca foram activadas e a empresa além das reclamações efectuadas nunca se mostrou interessada em resolver a situação.

em 2018-01-12 11:40 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.