Comunicações Móveis e Fixas

Vodafone - Não rescinsão de contrato

Conta: 308029977

Sou cliente Vodafone faz alguns anos e estou a chegar ao fim de mais um período contratual. Uma vez que agora existem os pacotes internet+televisão+voz+telemóvel nós decidimos desde há alguns meses para cá que seria boa opção aderir os nossos telemóveis ao nosso contrato da operadora que nos fornece esses mesmos serviços.

O último contrato celebrado com a Vodafone foi em 24 de janeiro de 2014, o qual se encontra a expirar mas existe uma questão: apesar da Vodafone 'desprender' o meu telemóvel e o da minha esposa, o da minha filha continua fidelizado com a Vodafone porque, segundo eles, o contrato assinado foi de 30 meses. (já me mostraram o contrato enviado por parte da Vodafone ao meu comercial da MEO e na parte do período de fidelização está adulterado para 30, basicamente foi escrito por cima do 24).

Já liguei para a Deco, do qual sou sócio e eles dizem que não, que contratos de telecomunicações têm o prazo máximo legal de 24 meses.

Eu tinha a Vodafone em boa conta e como uma empresa séria e não compreendo o porquê de estarem a fazer isto.

em 2016-01-11 23:11 Estimado Cliente,
Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à exposição efetuada, pelo que será contactado assim que possível.

Pedro Oliveira
Serviço de Apoio a Clientes