Comunicações Móveis e Fixas

Vodafone - Resolução de contratos

Obteve resposta

eu e o meu companheiro somos clientes Vodafone a muitos anos e em 2015 fizemos contratos de 12,5€ mês ( valor que eu nunca paguei , pagava sempre 20€ e tal e não sei porque ) , resumindo por falta de pagamento cortaram nos os números impedindo de efetuarmos chamadas , a semana passada cortaram o numero de vez ao meu companheiro ( liguei lhe e disse " o numero para o qual tentou ligar não se encontra atribuído ) isto sem darem satisfações a ninguém , na terça feira recebo uma chamada na qual disse que ate ao final de janeiro resolvia a divida ao qual a senhora ( nem sequer mencionou nome ) respondeu " vou deixar aqui essa indicação " e hoje acordo e reparo me com o mesmo cenário que o meu companheiro , a questão é que tenho este número em todo o lado , hospitais , trabalho , etc e tenho uma bebe que a qualquer momento posso precisar do número , nos nem nos importamos que nos tirem o tarifário só queremos os números de volta , porque precisamos para o trabalho , já que nos cortaram os números em definitivo sem aviso prévio . aguardo resposta ! e resolução do problema ! porque eu não sei porque é que uns são tratados de maneiras diferentes , nunca falhei antes , espero que compreendam . cumprimentos Filipa

em 2018-01-11 12:09 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.