Empresas e Serviços

Adicional Logistics - Atraso de entregas das faturas da EDP


Resolvida
9425617

A reclamação prende-se com a entrega da correspondência postal oriunda da EDP (envio das facturas mensais do consumo de electricidade). As facturas do mês de Março de 2017, emitidas a 29-03-2017, só foram entregues no dia 17-04-2017 quando o prazo limite de pagamento das mesmas é 18-04-2017. Notoriamente uma situação que pode facilmente gerar o pagamento de "multas" por atrasos no pagamento. E claramente uma falta de respeito pelos direitos do consumidor em receber a tempo e horas as facturas a pagamento.

Respostas

em 2017-04-20 09:59 Bom dia,
Agradecemos desde já a sua reclamação!
Daremos inicio á analise do processo e com a brevidade necessária entraremos em contato.
Grata pela atenção prestada!
Tatiana Rosendo
Adicional
em 2017-04-21 16:23 Boa tarde
Exma Senhora
Maria do Rosário,
Antes demais agradecemos desde já a partilha da sua experiência “menos simpática” com a Adicional Logistica, ainda assim apresentamos as nossas desculpas por todo e qualquer transtorno que esta situação tenha causado, mantendo a promessa que este é um dos processos que esta em estado de melhoria, de forma a para ser possivel garantir a satisfação do cliente, e garantia de asseguramos de que este tipo de situações é de carater pontual, de futuro asseguramos que a entrega das mesmas será feita em mãos!
Grata pela atenção prestada na leitura desde preâmbulo, apresento os meus cumprimentos pessais!
Tatiana Rosendo
MRGAL em 2017-04-26 17:42 Boa tarde.
Agradeço a sua resposta mas fica o alerta de que o método de entrega em mão carece da presença do destinatário no momento da entrega, o que, como compreenderá, não é condição que se possa garantir de antemão. Resulta pois, na minha opinião, uma medida que em pouco responde à insatisfação manifestada. Que outras diligências foram tomadas no sentido de assegurar a entrega atempada da referida correspondência?
Cumprimentos,
Maria do Rosário Leitão

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.

Adicional Logistics

Correio Expresso

47.7