Empresas e Serviços

Adicional Logistics - ENTREGA NA PORTA DO LADO SEM AVISAR CLIENTE

A minha encomenda foi indevidamente entregue na loja comercial existente no R/CH do edifício onde habito, por mera iniciativa do funcionário da distribuição sem que lhe tenha sido dada qualquer indicação para tal. Quando o mesmo falou comigo ao telefone para pedir referencias para localização da morada, a conversa terminou com um "até já" de ambas as partes, pressupondo obviamente que eu estaria em casa para receber a encomenda e que o funcionário estaria a minutos de tocar à campainha para ma entregar em mãos. Passados 50 minutos de espera, voltei a ligar para o funcionário intrigada com a demora, o qual me respondeu que já tinha entregue a encomenda na loja comercial do R/CH. Perante a minha indignação com tamanho disparate, e achando-se cheio de razão, o funcionário justificou-se com o facto de como eu tinha dado como referência a loja para localizar a morada, ELE PENSOU que seria para entregar na loja. Acrescentou ainda, como justificação do SEU ERRO, que andar na distribuição era confuso e cansativo e eu devia era compreender porque ele não fez por mal, e se a pessoa da loja aceitou ficar com a encomenda foi porque viu que era para uma pessoa do prédio.

em 2017-04-20 10:02 Bom dia,
Agradecemos desde já a sua reclamação!
Daremos inicio á analise do processo e com a brevidade necessária entraremos em contato.
Grata pela atenção prestada!
Tatiana Rosendo
Adicional
em 2017-04-21 13:14 Boa Tarde,
Exma Senhora

Cidália Cruz,
Antes demais agradecemos desde já a partilha da sua experiência “menos simpática” com a Adicional Logistica, ainda assim apresentamos as nossas desculpas por todo e qualquer transtorno que esta situação tenha causado, mantendo a promessa que este é um dos processos que esta em estado de melhoria, de forma a para ser possivel garantir a satisfação do cliente, e garantia de asseguramos de que este tipo de situações é de carater pontual.
Grata pela atenção prestada na leitura desde preâmbulo, apresento os meus cumprimentos pessais!