Empresas e Serviços

Adicional Logistics - Falta de competência e desrespeito pelo cliente ...

Dois contactos telefónicos que infelizmente não pude atender (no meu trabalho não consigo, na maioria das vezes, ter o telemóvel sempre ao lado). Ao terceiro contacto liguei de volta, numa quarta-feira, ficou agendada a entrega da encomenda para segunda-feira seguinte. Perguntei se poderia ser mais cedo, disseram-me que segunda-feira era a data mais próxima em que podiam entregar a encomenda. Fiz algumas mudanças no meu trabalho para poder estar em casa nessa manhã e bem poderia esperar sentada, porque quando ligo a perguntar afinal a que horas vão entregar, dizem-se que não vai haver nenhuma entrega, que a encomenda já saiu dos armazéns da Adicional Logistics e foi enviada para Espanha, para a CorreosExpress. Nem sequer um aviso de que afinal não vai haver encomenda, porque as pessoas não têm mais nada que fazer durante a semana que não seja ficarem à espera em casa sem trabalhar por uma encomenda que afinal nunca vai chegar.
Contactei a empresa à qual foi feita a encomenda, no Reino Unido (que responde sempre em uma hora aos emails enviados), que mostrou total disponibilidade em reenviar a encomenda sem qualquer custo adicional ... mas é preciso que a encomenda lá chegue, o que ainda não aconteceu, já lá vão 3 semanas desde que foi para Espanha.
Contacto novamente a Adicional Logistics, para saber onde pára a encomenda, sendo que a senhora operadora, um pouco irritada pela minha insistência, me manda de forma mais ou menos educada às urtigas, dizendo que a empresa cumpriu todos os seus parâmetros, que eu tenho que contactar com Espanha se quiser saber onde pára a encomenda, porque afinal, uma vez em Espanha já não está sob a jurisdição da empresa. À terceira chamada para tentar obter mais informações sobre o ponto de entrega em Espanha, já fala alto para eu não interromper e coloca a música de fundo por cima da minha voz para eu me calar ... falta de respeito, o que vale é que à quarta chamada já não era a mesma senhora mas sim outra colega que, certamente alertada para o assunto, nem me deixou explicar pela milésima vez a situação, diz que vai obter as informações e já me liga ... o que, está claro, nunca aconteceu. Alertei a empresa à qual fiz a encomenda, após explicar todos os motivos, para que, caso reenvie o produto, não o faça através da Adicional Logistics, atendendo à falta de competência e desrespeito pelo cliente.

em 2017-04-20 10:02 Bom dia,
Agradecemos desde já a sua reclamação!
Daremos inicio á analise do processo e com a brevidade necessária entraremos em contato.
Grata pela atenção prestada!
Tatiana Rosendo
Adicional