Empresas e Serviços

Ascendi - Cobrança

Boa noite .
Recebi uma ordem de penhora por parte , da AT Autoridade Tributaria , referente á Ascendi , á cerca de 2 meses , entrei em contato com a Ascendi , alertando que a divida referente a uma viatura da marca Seat Ibiza com a matricula 59-42-DB , que tinha sido minha .
Mas que a mesma tinha sido vendida , no dia 10-3-2014 , que o seguro foi efetuado 9-4-2014 na Allianz seguros ,como tomador de seguro , Fernando Oliveira Campo , com a morada em Rua Casal de Baixo 575 Grijó , Vila Nova de Gaia , apolice nº203723296/0 .
Só efetuaram a mudança de nome em Outubro , mas como existia o papel de compra e venda assinado , conseguiram fazer o seguro , Alertei as duas entidades desta situação por escrito , em que AT transmitiu que era a responsabilidade da Ascendi , que eles só imitiam as cobranças , E da Ascendi responderam que entendiam , mas que tinha de lhes facultar o nome do condutor habitual , que no dia 26-5- 2014 , conduzia o veiculo em questão, para lhe imputarem a divida que vai atualmente em 132€ . Como é que vou saber o nome , sei que era a filha .
Outra questão disseram que enviaram cartas de aviso , para a morada que estava registado o veiculo em causa , Edificio Topázio ,Bloco 5 5º andar direito em Santa Maria de Lamas , mas desde de Agosto de 2013 que estou a residir em Espinho , o Imovel foi entregue ao Banco , não tinha acesso a correspondencia ,
O que devo fazer , vão me penhorar o vencimento .