Empresas e Serviços

CEAC - Querem penhorar a minha casa por curso que nunca fiz!

Eu recebi uma srª para me informar sobre o curso da CEAC, e eu fiquei iludida com a conversa que tive com a srª , em que surgiu 2009 o curso educação infantil, em que disse que a empresa entraria em contacto comigo para executar o curso, tive a espera que um informando me comunicasse e nada nada nada, telefonei ninguém atendia enviei uma carta e não obtive nenhuma resposta a informar, que competência têm para vender um curso que nem sequer têm trabalho para ensinar um "aluno". Enviei uma carta para desistir, porque infelizmente sou pensionista de invalidez e que recebo muito pouco e só dá para pagar o CRÉDITO DA MINHA CASA. E CEAC EXIGE O PAGAMENTO E O MEU ADVOGADO JÁ INFORMOU A ADVOGADA DA CEAC e eles querem vender a minha casa em leilão para lhes pagar o curso . digam me fico na rua marginalizada sem casa sem NADA. SÓ PORQUE NÃO TENHO DINHEIRO PARA PAGAR UM CURSO EM QUE NUNCA OS RESPONSÁVEIS NUNCA FIZERAM NADA E QUE NUNCA UTILIZEI E NUNCA ABRI UM LIVRO E NUNCA FIZ UM TESTE E QUEREM SER PAGOS DE QUÊ. CEAC ILUDE E VIVE A CUSTA DA CONFIANÇA E SINCERIDADE DAS PESSOAS. E NÃO OLHAM A QUEM PARA RECEBER DINHEIRO SEM HUMANIDADE .
SÓ QUERO QUE ME RESOLVAM O PROBLEMA SEM ME TIRAR A CASA .