Empresas e Serviços

Chronopost - Falha sucessiva da data de entrega de encomenda.

Recebi um e-mail enviado pelos V/ serviços no dia 3/01/2017, às 21h55mn dando notícia que:
"A Chronopost informa que a sua encomenda nº 096681500457979
com origem em 2BSTYLE-EXPEDICOES, já foi expedida.
A entrega será efectuada no próximo dia útil até às 18:00 Horas no seguinte endereço:"
Como sabia que não podia estar nesta morada no dia seguinte, segui as instruções indicadas neste email para solicitar alteração de morada de entrega. O que foi aceite e registado sem qualquer problemas.
No dia seguinte, 4/01, como até às 17h30 nada tinha chegado nessa morada alternativa, liguei para os serviços de apoio ao cliente. Fui aí informada de que como essa alteração de morada de entrega foi efectuada depois das 18h00 do dia 3/01, ficou retida em armazém para fazerem a entrega apenas no dia seguinte (5/01). Expressei a minha insatisfação pois essa informação deveria estar disponível ao cliente que, recebendo um e-mail às 22h00 não pode adivinhar que deveria responder até às 18h00, o que aliás é fisicamente impossível.
Tive assim que voltar a solicitar a alteração da morada para o endereço original e garantiram-me que, como estava a fazer esse pedido antes das 18h00, não voltaria a suceder o mesmo problema.
Hoje, dia 5/01, como até às 13h00 ainda nada tinha chegado, voltei a ligar para o serviço de apoio ao cliente; informaram-me que a encomenda estava retida em armazém. Porque razão, não me souberam dizer. Que iriam dar indicação para fazer a entrega amanhã, dia 6/01. Ou seja, se não tivesse ligado e suportado o custo de mais uma chamada de valor acrescentado, seria a cliente que ficaria, essa sim, retida na morada a aguardar indefinidamente. Perante a minha indignação, aconselharam-me a ligar de novo amanhã às 08h30 para me informarem se vai ou não ser entregue e TALVEZ darem uma hora aproximada de entrega.
Não creio que esta falta de comunicação para com os clientes seja a adequada pelo que deixo aqui esta reclamação em jeito de sugestão de melhoria, ficando desde já a aguardar V/ resposta bem como a referida encomenda que ainda não me foi entregue.
Melhores Cumprimentos

em 2017-01-11 17:38 Exma. sra. Luísa Teixeira,

Necessitamos de informação complementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido, pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com indicando os seus dados de contacto. Estamos certos de que, após apuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos