Empresas e Serviços

Continente - Reclamação

Como pessoa civilizada, liguei para o número 707106666 a informar de que a entrega que estava prevista para esse dia teria que ser adiada, por motivos profissionais. A colaboradora que atendeu a chamada, confirmou de que o pedido tinha ficado registado e a entrega iria ser feita no dia seguinte. Ora, nenhuma entrega foi feita, nenhuma explicação foi dada e após enviar um email a reclamar a resposta do serviço de apoio ao cliente foi apenas esta "No
seguimento da sua encomenda 62814933, informamos que devido à mesma não ter sido entregue na data agendada,

procedemos
ao cancelamento da encomenda em questão.
Caso pretenda poderá efetuar nova encomenda.

Serviço de Apoio ao Cliente
Continente Online". Além de nem sequer terem dado ao trabalho de nos avisarem de que a encomenda não iria ser entregue, este email é de uma falta de profissionalismo e competência tremenda. Para lá de que eu gastei perto de 2 euros a informar de que não iria estar em casa para receber a encomenda, o mínimo que peço seria o mesmo tratamento para esta situação. Ligarem-me com um pedido de desculpas, porque falharam e prejudicaram um cliente que não irá voltar a consumir por este serviço. Mas a incompetência e arrogância das pessoas que estão neste serviço vai mais longe, porque foram capazes de me ligar às 9h19 da manhã de um sábado antes deste episódio, a questionarem a minha integridade mediante novamente uma falta de profissionalismo da pessoa que me ligou.

em 2017-03-22 10:34 Caro(a) Cliente,

Apoio ao Cliente Continente
Gonçalo Soares em 2017-03-23 10:03 Caríssimos,

Foi exactamente o que fizemos e só ao 4º email (passado quase 1 semana) é que se dignificaram a responder com profissionalismo através de uma chamada telefónica. Tal como referi via telefone, existe uma grande diferença na capacidade de atendimento/resposta dentro da vossa estrutura, que urge em ser melhorada em detrimento da qualidade do vosso serviço.

Atempadamente grato pela atenção,
GS
em 2017-04-19 15:42 Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o processo N. Refª 955936 / N. #8913717 se encontra assim encerrado.

Apoio ao Cliente Continente