Empresas e Serviços

Correio da Manhã - Partilha de vídeo de abuso sexual em autocarro no Porto

O Correio da Manhã anda a partilhar o vídeo de uma suposta violação de uma rapariga no Porto.
Independentemente do que se passou, ajudarem na partilha deste vídeo, possivelmente ampliando o que já é uma situação má, em troca de mais uns cêntimos em clicks é deplorável.
Esperemos que não aconteça nada de mal com a rapariga em questão, mas saibam que em caso de suicídio a culpa é vossa. Tenham isso na consciência quando se forem deitar à noite.
Nem vi o vídeo em questão porque à minha pala não ganham nada, mas se algum dia um dos vossos "jornalistas" me vier fazer alguma pergunta, fiquem já a saber que ficam sem micro.

Antonia R. V

Chavalada + Queima + CM = cocó
São putos a fazerem putices, mais nada. Nada de outro mundo. Agora passar isto em tv nacional, meter em causa a identidade de adolescentes bem novos...o crime foi este.
Vejo muita gente a dizer que se ela quisesse teria protestado e tentado impedir. Não tenho maneira de confirmar se é consentido ou não, mas acho que se deve ter em conta que a miúda podia estar tão aterrorizada que nem reagia com medo. Também poderia, por exemplo, estar tão alcoolizada que nem capacidade de decisão poderia ter na altura. De qualquer das maneiras, gravar isto e partilhar nas redes sociais tem que se lhe diga.