Empresas e Serviços

CTT - Carta Registada Internacional parada no estado "objecto rececionado"

Boa tarde! Quero saber informação de porque que tenho uma carta registada internacional com a referência RH050903860PT, se encontra parada desde dia 21 de Setembro de 2017 com a categoria de "objecto rececionado" e nunca mais é entregue ao destino desde esse dia!!

Queria que contactassem com os serviços Ingleses!! Já me dirigi por 3 vezes aos correios com a mesma situação que não é resolvido.

Destinatário: HCPC - Health and care Professions Council
Park house 184 Kennington, Park Road, London SE11-4BU.

Aguardo Resposta!!!

Avaliação final do consumidor

2017-12-07
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-10-04 11:12 Exma. Senhora
Cristina Faria

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Carta Registada Internacional parada no estado "objecto rececionado"
Reclamação Portal da Queixa nº 13238317
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):
Conteúdo do envio:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Cristina Guarda de Faria em 2017-10-06 10:46 Já enviei. Fico então a aguardar resposta!!

Cumprimentos Cristina Faria
em 2017-10-07 08:57 Estimada Cliente
Cristina Faria

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente