Empresas e Serviços

CTT - CORREIO EXPRESSO TARDA MAIS DE 1 MÊS

Obteve resposta

Aguardo uma encomenda dos estados Unidos desde 18 de Fevereiro de 2007.
A encomenda chegou a Portugal em 21 de Fevereiro de 2017.
Em 4 de Março solicitaram documentação.
Forneci documentação solicitada em 5 de Março.
Desde essa data até agora o tracking indicou "Para apresentação à Alfândega".
Hoje mudaram a indicação para "Entrada em armazem para aplicacao leslislacao".
Como tenho reclamado por email, hoje informaram-me:
"Informamos que devido ao aumento significativo do comércio electrónico, em países extracomunitários e ao facto de estarem duas entidades envolvidas no processo de desalfandegamento (CTT e ATA - Autoridade Tributária e Aduaneira) torna-se difícil definir um prazo para a conclusão do mesmo.
Desta forma, prevemos ter mais informação sobre o objecto LZ111187511US na semana de 03/04 a 07/04. "
Na pratica dizem que poderão dar mais informações daqui a 2 semanas --> Informações?
Então quando irei receber a encomenda? É que foi expresso e paga como tal à USPS

em 2017-03-22 13:32 Exmo. Senhor
José Paulo Tavares,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

Isabel Constantino
Serviço de Apoio ao Cliente
Paulo Tavares em 2017-03-23 07:53 Obrigado pelo contacto.

Saliento que "oportunamente" não é data e que nos dias de hoje todos vivemos sob compromissos.
Muito mais um serviço de correio expresso (supostamente).

em 2017-03-24 12:00 Exmo. Senhor
José Paulo Tavares,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o objeto LZ111187511US está em distribuição no dia de hoje, 2017-03-24.

Não obstante, informamos que o processo sobre o assunto que nos reporta continua em averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente