Empresas e Serviços

CTT - CTT expresso


Obteve resposta
14960417

Venho por este meio apresentar RECLAMAÇÃO relativamente à entidade CTT, mais especificamente ao CTT Expresso.
MOTIVO: DEMORA NA ENTREGA DA MERCADORIA
Dia 24 novembro, PELAS 16H, foi entregue nos CTT PARA SEGUIR via expresso uma encomenda (documentos) com remetente em Braga (SANTA TECLA - BRAGA) e com destino a Horta (ilha Faial- Açores).
Dia 25 novembro pelas 6h a mercadoria foi recebida em C.O. LOURES-MARL e nesse mesmo dia pelas 8h foi expedida para a Horta, no local: C.O. LOURES-MARL (OLX)
Desde esse dia tenho acompanhado a mercadoria através do serviço “seguir encomenda”. E desde esse dia que a indicação de receção do objeto é “para amanha”.
Hoje dia 7 dezembro, continuo sem receber a mercadoria enviada em expresso.
Via telefone contactei os CTT expresso (mesmo sendo um serviço cobrado ao minuto) e das duas vezes que liguei (no dia 28 novembro) fiquei em espera durante vários minutos e ninguém me atendeu. Pedi a devolução de chamada que acabou por acontecer após 6 dias do meu pedido. O serviço telefónico de apoio de nada serviu porque a informação dada foi sempre a mesma que contava no serviço “seguir encomenda”.
Varias vezes me desloquei ao posto dos correios CTT Horta. Umas vezes pediram que me dirigisse á distribuição, outras vezes que fosse ao serviço geral. Dei o numero do objeto tantas vezes as necessárias para o decorar. A resposta foi sempre a mesma: “não podemos fazer nada. Pode reclamar”
Aqui estou eu, após fazer reclamações à ANACOM e após vários pedidos de esclarecimento personalizados aos CTT.
Após muita insistência e de acabar a falar com o responsável pelo correio da Horta, chega a informação que previa: ao contrario do correio normal que segue de avião, a minha carta com documentos URGENTES vem a caminho de BARCO. Paguei 20 EUROS
Perante isto, o serviço prestado pelos CTT EXPRESSO, parece-me uma FRAUDE. Não se percebe havendo voos diários para a Horta.
Dia +13 após o envio, continuo sem receber a mercadoria.

Que tipo de responsabilidade tem a CTT neste processo? Como garantem um serviço que não cumprem?

Respostas

em 2017-12-11 08:30 Exma. Senhora Márcia Maria Bulcão Ferreira,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.
Rita Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.