Empresas e Serviços

CTT - Empresa terceira mundo


Obteve resposta
14959317

Aguardo uma encomenda vinda de Espanha. No dia 04/12/2017, tenho na caixa correio um aviso de uma encomenda, este aviso, deve-se ao facto de não ter atendido o portador.
No aviso, vem uma nota, devidamente assinalada pelo possível transportador (ctt expresso)que deverei agendar no prazo máximo de 2 dias úteis através do numero 707200118).
Assim fiz, liguei e fiquei 15 minutos a ouvir uma senhora (ainda não foi possível atender a sua chamada), como estava com alguma pressa, desliguei com o propósito de ligar no dia seguinte.
No dia 05/12/2017, voltei a ligar, ao fim de 20 minutos a ouvir a senhora, fiz uma coisa que ela disse para fazer,(se pretender prima 8 deixe o seu nome e nº telefone, ENTRAREMOS EM CONTACTO CONSIGO LOGO QUE SEJA POSSÍVEL).
São 23h14m do dia 07/12/2017, ninguém entrou em contacto comigo, se tenho que agendar novo pedido no prazo máximo de 2 dias, a encomenda já vai de volta a Espanha.
Pergunto a quem gere esta empresa( será que posso chamar empresa, não me parece)isto tipo de prestadores serviços deveriam ser banidos de Portugal.
Atentamente
Fernando Valente

Respostas

em 2017-12-11 11:44 Exmo. Senhor Fernando Valente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Rúben Fernandes
Serviço de Atendimento ao Cliente

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.