Empresas e Serviços

CTT - Encomenda nao entregue

Obteve resposta

Tentativa de Entrega inacessível á encomenda com a seguinte referencia: RU114877025NL.

Tem sempre vindo la parar cartas como deve de ser e agora com uma encomenda aparece Domicilio inacessível. Talvez seja culpa do carteiro novo aqui da zona ja em minha casa ele mete cartas de outras pessoas que nao tem nada a ver comigo montes e montes delas. CTT deviam de ligar para o numero que esta na encomenda para verificar o local como deve de ser.

em 2017-12-09 13:06 Estimado Cliente
Dény da Silva Gaspar
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda nao entregue
Reclamação Portal da Queixa nº 14960717
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto : RU114877025NL

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente
Deny Gaspar em 2017-12-10 21:12 Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda nao entregue
Reclamação Portal da Queixa nº 14960717
E-mail do reclamante: deny.gaspar0@gmail.com
Nome: Dény da Silva Gaspar
morada completa do destinatário:Rua De Tomar 96B Parracheira, Arrabal, Leiria
Nº do Objecto : RU114877025NL
em 2017-12-11 09:54 Estimado Cliente
Dény da Silva Gaspar

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente