Empresas e Serviços

CTT - encomenda parada nos CTT Lisboa

Boa noite.
Tenho uma encomenda parada nos CTT Lisboa desde o dia 6 de Março , com o tracking : RX465571232DE, e no valor de 10,17 euros já com os portes.
Chegou a Portugal aos CTT Lisboa dia 6 Março, ou seja , ha 15 dias e ainda lá continua sem ninguem dizer nada.
Já enviei email para reclamacoes@ctt.pt e a resposta que obtive foi que vao analisar a situaçao. Tambem me pediram os dados de envio (Nome Completo e morada de envio) , o que ja enviei na anterior sexta feira e ate agora nada de resposta nem de encomenda .
Analisando o tracking continua tudo na mesma ainda hoje.
Pergunto para quando a entrega da encomenda na minha morada?

em 2017-03-22 13:41 Exmo. Senhor
Carlos Carneiro,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente
carlos carneiro em 2017-03-23 13:20 Boa tarde.
A encomenda encontra-se parada nos CTT Lisboa desde do dia 6/3/2017. Pedi explicaçoes ha 6 dias atras sobre a situaçao e dizeram que iam averiguar a situaçao.
6 dias depois continua tudo igual e continuam a dizer que vao averiguar a situaçao. Daqui a 6 dias vao dizer de novo que vao averiguar a situaçao. De quanto tempo precisam para averiguar a situaçao? e quando me vao enviar a encomenda? é assim tao dificil dizer algo de concreto?

aguardo resposta.

Carlos Carneiro
em 2017-03-24 12:10 Exmo. Senhor
Carlos Carneiro,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente
carlos carneiro em 2017-03-24 13:19 Boa tarde.
"oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido" dizem voces.
ha mais de uma semana que peço informaçao sobre a minha encomenda que está nos CTT Lisboa há 18 dias e nao me dizem nada.
E ainda tem a lata de dizer oportunamente receberei uma resposta. Pergunto para quando essa resposta? e para quando a entrega da encomenda? podem me responder a isto ou nao?

obrigado.

Carlos Carneiro