Empresas e Serviços

CTT - Encomenda Registada Perdida

Obteve resposta

Portanto no dia 9/05 foi dada como entregue uma encomenda registada a qual nunca recebi. Resumindo foi-me feito o envio de uma encomenda do Bombarral e passaram-se dias e nada de encomenda, até que vou ao vosso site e vejo que esta dada como entregue. De seguida entrei em contacto com o vosso serviço de call center no qual não me souberam ajudar, só me disseram para falar com o carteiro. Lá consegui o numero do giro do correio UA 130, com o nome de Rui. Entretanto já falei com 3 carteiros na área e todos me contam uma história diferente... desde a encomenda ter sido perdida, a ter sido entregue no edifício onde trabalho. Entretanto já tive a oportunidade de ver a folha onde eu deveria ter assinado caso a encomenda me tivesse sido entregue, e está vazia.

Portanto nem dinheiro, nem encomenda nem nada.
Se eu pago por uma encomenda registada, porque é que a mesma não me é entregue em mão?
Onde está a minha encomenda.

em 2017-05-19 10:24 Exma. Senhora
Mónica Nogueira

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda Registada Perdida
Reclamação Portal da Queixa nº 10003017
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto: RD943789744PT

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente