Empresas e Serviços

CTT - Encomenda vinda da Europa na alfandega

Obteve resposta

Boa noite
Tenho uma encomenda vinda da Holanda pela Postnl que entrou em Portugal na passada sexta-feira dia 6 e hoje dia 11 aparece no tracking o seguinte "2017-01-11 18:14 LISBOA, apresentação às autoridades aduaneiras".
Sendo esta uma encomenda vinda de um país da EU porque foi para a alfandega se até vocês no FAQs do vosso site dizem que este tipo de encomendas não param na alfandega?
Agradeço uma resposta o mais rápido possível.

em 2017-01-12 12:12 Exmo. Senhor
Hélder Cardoso ,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de informação no dia 2017-01-12.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente
Helder Cardoso em 2017-02-17 00:04 Boa noite

Depois de vários e-mails trocados com internacional@ctt.pt e o envio de todos os documentos pedidos a encomenda continua na mesma.
Será que ainda vai demorar muito a sua saída da alfandega?
em 2017-02-17 09:41 Exmo. Senhor
Hélder Cardoso ,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo será reencaminhado internamente para reanálise.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Helder Cardoso em 2017-02-21 22:37 Boa noite
A situação mantém-se, estou farto das respostas das "analises" e "reanalises", eu enviei toda a documentação toda a 8 dias atrás e até agora nada a encomenda ainda não mudou o seu estado.

A encomenda daqui a pouco tem 2 meses em Portugal e não se vê solução, custa assim tanto fazer as contas as taxas e enviar?

Por favor tentem avançar com esta situação pois estou mesmo a precisar da encomenda..

Cpts