Empresas e Serviços

Obteve resposta

Mais uma vez volto a fazer reclamação dos serviços dos CTT. Pela quarta vez em menos de um ano, recebo uma encomenda e o carteiro não toca à campainha, ou seja deixa o aviso de recepção. Esta semana tratou-se de uma encomenda em meu nome. O meu namorado esteve em casa até às 18horas, todo o dia, e nem uma vez ouviu a campainha (nota: a campainha funciona corretamente, pois ainda hoje tocaram). Uma vez que trabalho longe de casa e com um horário das 9 às 18h30, e os ctt fecham às 18h30, não me é possível levantar a encomenda. Foi o meu namorado aos ctt, com uma cópia do meu cartão, assinada por mim (já me disseram noutro posto dos ctt que seria possível levantar desta forma), e a resposta da senhora foi que não era possível e que a única opção era pedir o reenvio da encomenda, com um CUSTO de 2,50€, para a mesma morada. Resta agora saber, se desta vez o carteiro toca à campainha....
Quero com esta reclamação o reembolso dos 2,50€ e que compreendam de uma vez por todas, que se nós pagamos por um serviço, queremo-lo completo! Ou seja, entrega de encomendas! Não andamos a brincar ao toca e foge, ou neste caso "deixa o papelinho e foge". Quarta vez em 3 meses! Não é admissível.

em 2017-04-01 09:46 Exma. Senhora
Marta Baptista Fernandes,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Não tocam à campainha, e ainda cobram por ter que reenviar a encomenda!!!!!
Reclamação Portal da Queixa nº 9141017
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente