Empresas e Serviços

DHL Express - Falta de competência

Obteve resposta

Boa tarde . Hoje deparei -me com uma situação no mínimo caricata por parte da DHL . Fiz uma encomenda na gearbest , a qual paguei um acréscimo que penso ter sido por volta de 10€ para me ser entregue uma encomenda pela DHL .
Até aqui tudo bem , tentaram entregar a encomenda em casa , e visto que toda gente que vive naquela morada estava a trabalhar não foi possível .
Marquei para fazer uma nova marcação para entrega , ou tentar uma alteração de morada , ao que me responderam que o remetente não permitia isso . Até aqui ótimo. Faço uma nova marcação para entrega e para tentar ter alguém por casa para receber a encomenda pergunto a senhora que me atendeu se era possível ligar com o estafeta para saber mais ou menos as horas que iria passar por cá, ao que me responderam que não tinham possibilidade de saber informações sobre isso . Pedi a uma pessoa amiga para passar a manhã em minha casa para receber a encomenda , quando , no horário que estava a sair do trabalho (perdi 3h de trabalho hoje para ter alguém sempre presente em casa) deparo me com uma mensagem de que não tinha sido possível fazer a entrega . Muito admirado liguei para minha casa e a pessoa que lá estava atendeu e diz me que não tinha recebido nada . Entro em contacto de novo com a DHL e uma senhora diz me que o estafeta não conseguia encontrar a morada ! Perco 3h de trabalho para puder ter sempre alguém aqui presente , quando num dia vem a minha casa e me deixam um papel na caixa do correio , 2 dias depois o estafeta não encontra a morada ? A rua não está completamente perceptível ? Antes de fazer esta reclamação fui ao início da rua , tirei uma foto assim como ao portão de minha casa onde está identificado o número , está totalmente legível! Tenho provas disso . Isto é, para além de incompetência uma forma de fazer com que o trabalhe fique mais fácil e mais rápido . E uma vergonha para quem paga um serviço não ter quaisquer condições mínimas para usufruir dele . Faço esta reclamação aqui é gostaria de saber tudo aquilo que posso fazer , para levar isto até ao fim e fazer com que mais ninguém passe pelo que eu passei .

em 2018-01-15 16:52 Exmo. Sr. Ricardo Silva,

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Iremos analisar o exposto e voltar ao seu contacto com a melhor brevidade possível.

Lamentamos os inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
DHL Express Portugal