Empresas e Serviços

EDP - Assistência técnica

Na passada 3°feira contactei com a galp energia para celebrar um novo contrato de energia, pois estou em mudança de casa. Questionei antes de avançar com qualquer pedido, sobre a duração para fazerem a ligação do serviço; ao qual me informaram que era entre 48h a 72h. Tal informação foi de encontro ao que pretendia avançando então com a celebração do contrato com a galp energia. Na última 6°feira dia 6 de Janeiro de 2017, ligo a questionar a que horas iriam fazer a ligação e respondem- me que seria dia 13 de Janeiro, ou seja, 8 dias após o pedido e totalmente o inverso da informação inicial. Coloco o meu desagrado, até porque tinha toda a minha vida já orientada para habitar na nova casa na 6°feira dia 6 de Janeiro. Depois de muitos telefonemas entre a galp energia e a edp distribuição, consegui que me agendassem para o dia de hoje ( 2•feira 9 de Janeiro) para o período das 13h às 15h30. Como solicitado, estive no local, sendo que para tal presença da minha parte, tive que me ausentar do trabalho. Permaneci lá 2h30 e não compareceu ninguém. Liguei à galp energia e disseram que o agendamento estava em estado pendente. Questionei a que se devia e esclareceram que os técnicos tinham dito que estiveram lá e não estava ninguém. O que é totalmente mentira. Continuo sem luz, e ninguém se quer responsabilizar pela falha que me está a causar um grande transtorno .