Empresas e Serviços

EDP Comercial - Contrato que não se conclui

Obteve resposta

Pedi a transferencia do meu contrato, para meu azar a antiga moradora pediu o desligamento da energia, estou agora sem energia sem gás e meu processo de contratação se reinicia, logo nem meu contrato está ativo e não tenho nem um prazo para religarem a energia e o gás. Estou sem energia com uma perspectiva de demora de 7 dias e a operadora EDP trata isso de forma muito natural, como se fosse normal uma pessoa ficar tanto tem sem energia e gás.

em 2018-01-10 19:07 Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente
em 2018-01-11 16:24 Caro cliente, consideramos que a situação apresentada a 10/01/2018 se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente
Abilio Souto em 2018-01-12 09:22 Foi uma questão de elogiar os serviços e dar uma resposta positiva, que já estragaram tudo novamente, minha energia foi ativada ontem, estou a 4 dias sem gás e a companhia, marcou o religamento do gás somente para segunda.