Empresas e Serviços

EDP Comercial - Danos causados com a instalação de um cilindro

Obteve resposta

O meu nome é Mónica Ferreira e estou a contactar-vos no seguimento de uma reclamação que fiz via telefone convosco no dia 3 de janeiro do ano corrente.

Adquiri um dos vossos equipamentos, um termoacumulador de 100l e aquando da instalação, infelizmente, o senhor que cá veio instalar da empresa Clisafer danificou uma tijoleira do meu chão. O senhor sabe que deixou cair uma ferramenta, sabe que fez barulho mas a verdade é que eu confiei que não tivesse sido nada.

Depois do senhor se ir embora, estive a limpar a porcaria normal depois de uma instalação e reparei que a tijoleira estava partida. Tentei entrar em contacto quer com a empresa quer com o senhor que veio instalar mas a comunicação tornou-se difícil. O senhor Lourenço, que veio instalar, diz que não foi ele e que fomos nós depois e eu perguntei-lhe diretamente: numa casa de banho de serviço, onde a única coisa que tem é uma sanita, uma bacia das mãos e uma caixa de areia de gatos, onde é que tem coisas para cair e logo na direção do cilindro antigo.

Facto é que tentei contactar a Clisafer mas não me atendiam o telefone, não conseguia falar com o senhor João, suposto responsável, até ao ponto de ter que ligar de outro número para que me atendessem.

O senhor João esteve na minha casa a ver a situação, depois de me ter pedido para lhe enviar a fotografia, e disse que a falar com o técnico que tinha cá vindo. Não duvido da seriedade do senhor, é certo, mas o senhor Lourenço também me tinha pedido para lhe enviar a fotografia por telemóvel, a qual eu enviei e também me disse que eu estava a mentir que não tinha enviado nada.

Conclusão, o senhor não sabe que tem que ligar os dados para receber as MMS mas lá com paciência lhe enviei por whatsapp como me tinha pedido, tanto a fotografia como o comprovativo do envio da mesma via MMS.

A verdade é que da Clisafer só me atenderam depois de falar convosco, até lá não consegui que me respondessem ou atendessem ou que falassem comigo sobre o assunto.

Qual não é o meu espanto hoje, quando um colaborador vosso me liga a dizer que o máximo que me podem oferecer são 20€. Pois bem, o senhor quis instalar um diferenciador perto do termoacumulador, ou seja, mais 100 e poucos euros para vós, e não quis instalar o tubo de segurança porque não era preciso. Curioso, que eu expus esta situação na hora ao senhor, que vocês não me deixavam prosseguir com a compra e respetiva instalação se eu não tivesse ponto de esgoto. Lá mandei eu instalar um ponto de esgoto.

Conclusão:

- gastei 300€ e tal euros para colocar um chão em setembro;
- Perdi 30€ para me instalarem o ponto de esgoto;
- gastei 100€ e poucos euros por um diferenciador que me coloca em perigo porque o senhor não instalou o tubo de segurança;
- Perdi 300€ e tal euros porque não é possível colocar uma tijoleira apenas.

Como devem compreender, o dinheiro custa a ganhar a todos, e 20€ nem compra uma tijoleira quanto mais me vai ressarcir dos danos causados.

É por esta razão que pedi ao seu colaborador para ver outra forma, porque são precisos muitos 20€ para pagar os danos.

Assim, gostaria de pedir a vossa atenção especial para este caso e aproveito desde já que estou inteiramente disponível para mais esclarecimentos.

De salientar ainda que não lhes estou a pedir qualquer valor monetário, estou apenas a pedir que arranjem o que estragaram, não dinheiro.

em 2018-01-12 12:27 Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente