Empresas e Serviços

EDP Comercial - Gestão fácil

Foi recebida da EDP Comercial uma carta a atualizar o tarifário do ponto de entrega PT0002000040592005KK a mencionar os tarifários para o ano em curso. Fiquei surpreso com a atualização, talvez o nome adequado seja outro da taxa de potência diária que foi será incrementada em mais de 33 por cento !. Como seria fácil a vida se pudesse de um modo arbitrário proceder a aumentos deste índole.
Decisões deste tipo são um incentivo a sair para outro fornecedor.

em 2018-01-12 16:39 Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente
em 2018-01-15 12:58 Caro cliente, consideramos que a situação apresentada a 12/01/2018 se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

José Marques

A mim aconteceu o mesmo fui reclamar a loja da EDP e amenina disse-me que o aumento era só de 2.5% só lhe disse aprenda a fazer contas direitas e não a roubar como os gestores da EDP diga-me onde a taxa de exploração passa de 0,21€x30=6,30. Agora 0,2762x30=8,286 .Portanto estamos a falar de +1,986€+iva claro então explique-me como só faz aumento de 2.5% ou é com iva para aí 40%, Já estou a tratar de trocar de fornecedor