Empresas e Serviços

EDP Serviço Universal - Pagamento indevido

Boa tarde.
Venho por este meio reclamar a retirada de dinheiro indevido da minha conta bancaria. Estou no estrangeiro e so hoje é que tive acesso ao extracto bancário português e constei varias falhas. As varias falhas começaram no passado mês de Junho. Eu comecei a pagar mais 10 euros por cada mensalidade e a partir desse mês também consta a retirada de ainda mais 39 euros mensais.Com isto, podemos concluir que,com as mesmas condições e a mesma quantidade de energia que consumia anteriormente pago cerca de 54 euros em uma casa que só tem utilidade energética em dois meses do ano(Agosto e Dezembro).Ou seja, pago cerca de 40 euros mensais a mais.
Gostaria de 1 resposta rápida e eficaz, visto que sou vosso cliente há vários anos e em diversas patentes. Aguardo uma resposta rápida da vossa parte.

Amadeu da Silva

em 2017-09-12 23:36 Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

em 2017-09-13 17:02 Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente