Empresas e Serviços

EDP Comercial - Visita técnica para remover contadores


Resolvida
15953818

Bom dia!

No passado dia 10 de Janeiro tinha marcada a visita técnica para retirar o contador do gás e da luz da antiga morada. O gás das 14h30 às 16h00 e da electricidade das 13h00 às 15h30.
Às 09h00 recebo uma mensagem a informar que a equipa técnica se deslocava ao local. Assim que me apercebo da mensagem, às 10h, ligo de imediato para o vosso call center para reconfirmar a situação, uma vez que não me encontrava no local e o agendamento estava para de tarde. Foi-me informado que estaria tudo de acordo, que terá sido uma mensagem automática.
Às 13h encontro-me no local a aguardar as visitas tecnicas. Do gás, nada a apontar. O sr. chegou às 13h30, meia hora antes. Fantástico! Continuo a aguardar pela EDP pensando que até nem ia perder a tarde.

Chegam as 15h30 e ninguém aparece!! Volto a ligar para o call center (mais uma vez com a chamada paga) em que sou atendida por um senhor cheio de arrogância que, após ter-me colocado em espera algum tempo, me pede para verificar se ainda tenho luz. Ao qual é o meu espanto que já não tinha luz. Tendo-se chegado à conclusão que a equipa técnica teria-se deslocado à morada sem eu estar presente, tendo feito o cliente perder uma tarde à espera do nada!!
Se o vosso tempo é importante, o do cliente também!! É inadmissível terem feito o vosso cliente (porque afinal de contas continuo a ser vossa cliente) esperar tantas horas para nada! Não tinham o meu contacto para ligar ou mandar uma mensagem a informar que os técnicos já tinham ido ao local?

Assim, e uma vez que a EDP se dá ao direito de avisar o cliente que serão cobrados 20 €, caso ninguém esteja na morada em causa, agradeço a creditação destes mesmos 20 € na próxima factura da nova morada.

Atentamente,
Patricia

Respostas

em 2018-01-14 00:05 Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
em 2018-01-15 16:35 Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.