Empresas e Serviços

EDP - Conta de acerto no valor de 4.222,07€

Boa Tarde,

Exponho por este meio a minha maior indignação relativa a factura 10132515144, na qual a EDP quer-me fazer acreditar que uma conta de acerto de 4.222,07€, para um apartamento para duas pessoas, que estão o dia todo fora de casa, possa ser aceitável ou compreensível. Não é de todo. Era preciso ter a funcionar em casa um industria. Não é o caso. Solicito por isso que os serviços da EDP prestem o esclarecimento devido, porque isto é possível, não é credível, nem aceitável.

Aguardo que prestem o esclarecimento e que por favor congelem a factura até a situação estar esclarecida. Não me parece legitimo que intentem o corte uma vez que como poderão perceber esta situação é completamente anómala.

Aguardo com a maior brevidade pelo esclarecimento da situação, anulação da ameaça de corte e cancelamento da factura até ficar tudo apurado.

cumprimentos
Luis Albuquerque Pinho

Antonio Rodrigues Caramujo

Caríssimo , já verificou nas facturas se o valor em kWh está de acordo com o que é apresentado no contador.
costuma apresentar o valor inicial e o valor final e a diferença em kWh que é o valor a pagar , se o valor final que está na factura for muito diferente do que está no contador, então é porque existe algum engano, espero ter ajudado.

Manuel de Almeida Mamede

Antigamente vinham colaboradores, maioritariamente bem formados e educados, fazer a contagem mensalmente e alertavam o cliente em caso de uma leitura fora do normal. Hoje só aparecem quando calha (deveria ser de 3 em 3 meses no máximo conforme a lei) e ainda nos apresentam surpresas do arco da velha. Os culpados somos nós que pactuamos com atitudes como estas alinhando no envio de leituras e aplaudindo tais procedimentos. Foram centenas ( para não dizer milhares)de funcionários qualificados para o desemprego para nós pagarmos os subsídios, são centenas de milhões de lucro, pagamos uma das electricidades mais caras da Europa (para não dizer do mundo) e ainda fazemos um serviço que lhes compete???? E ainda há quem bata palmas e vá todo contente telefonar a dar os números!!! Prefiro morrer a enviar uma leitura. Já pago e bem para isso.

Nelson Pacheco

Tens que enviar o contador para um laboratorio analisar a situação! E não pagues antes de vir o relatório essa factura ou facturas pois nao sei como vai ser feita