Empresas e Serviços

Enviada: 28 de dezembro de 2016 11:00
Para: 'apoiocliente@edpdistribuicao.pt'
Assunto: Reclamação nº 501417783520

Bom dia
Venho solicitar com a maior urgência a solução do problema da falta de luz ontem dia 27 cerca das 21,30
Faltou a luz nessa altura e quando foi reposta cerca de 2 horas depois ficou danificada a Dómitica que
Controla alarmes ,estores e luz da minha casa,estou com a casa ás escuras,tenho os estores todos em
Baixo,por aqui podem ver que é uma situação urgente que eu sou totalmente alheio,agradeço que sejam
O mais celeres possível a contactar-me para se arranjar o que está estragado.
Sem outro assunto

Para: luis.liberdade@sapo.pt
Assunto: Re: Danos em equipamento elétrico
PN 2003362733 – 501417783520
Caro Cliente,

Analisámos a sua reclamação.

Não podemos assumir a responsabilidade pelos danos
Os prejuízos que nos reclama não podem ter sido causados pela interrupção e reposição da eletricidade, verificada no passado dia 27 de dezembro. Essas situações são normais e inevitáveis na exploração de redes elétricas.

Os equipamentos são construídos para resistirem a essas ocorrências, mas têm uma vida útil e podem avariar pelos mais diversos motivos.

Lamentamos o incómodo causado
Fazemos questão de lhe prestar o melhor serviço possível, no entanto há ocorrências que não nos é possível prever.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas
Se quiser mais informações, envie-nos um email para apoiocliente@edpdistribuicao.pt ou vá a www.edpdistribuicao.pt. Se preferir, ligue 808 100 100, nos dias úteis, das 08h00 às 22h00.

A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) pode analisar a sua reclamação
De acordo com o Regulamento da Qualidade de Serviço tem o direito de apresentar a reclamação junto da ERSE.

Pela EDP Distribuição – Energia, S.A.
Maria Isabel
------------------ Enviado em 05-01-2017 11:04:34 em resposta
Gostaria de saber se tudo isto fica resolvido assim tão facilmente e eu prejudicado?