Empresas e Serviços

EDP Distribuição - Danos provocados após leitura

Obteve resposta

Bom dia. Após queixa efetuada no dia 11 de novembro de 2017 à empresa EDP Comercial, recebi hoje a resposta de que deveria encaminhar a mesma para a EDP Distribuição.
Constatei no dia 11 de novembro de 2017, que a recolha da leitura do meu contador efetuada no dia 10 de Novembro de 2017, deixou danos na tampa da caixa do contador, nomeadamente acrílico e tampa partidas. Esse facto deixou-me bastante insatisfeito com o modo como a vossa empresa efetua a leitura dos contadores, tendo eu inclusivamente comunicado a leitura todos os meses. Desse modo, solicito o arranjo e substituição dos mesmos.
Constatei também na última vez que comuniquei a leitura, de que a mesma era inferior à registada pela vossa empresa dias antes. Como explicam o facto?
Obrigado

em 2017-11-14 13:06 Caro cliente, estamos a analisar o seu contacto.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
Paulo Ricardo Loureiro Saúde Cardoso em 2017-11-21 19:02 Boa noite. Gostaria de saber se a EDP Distribuição fornece os contactos dos clientes a empresas externas, porque eu não o autorizei.
Hoje fui contactado pela suposta pessoa que efetua as leituras do meu contador, e da qual não fixei o nome, ou não mo disse. Achei estranho, porque sei que a empresa é externa e contratada pela EDP. Em seguida informa-me para meu espanto, de que a caixa já estava partida!! Eu teria reparado se tal tivesse acontecido, pois passo por ela todos os dias! Disse ao senhor que os danos foram provocados no dia 10, pois dei conta dos mesmos no dia 11, respondendo ele que nem foi no dia 10 que lá tinha estado, mas sim no dia 8 e que carregou os dados posteriormente (estranho). Mas afinal os dados não são carregados com coordenadas geográficas?!! Mais, quando forneci a leitura do meu contador pela aplicação, surgia que a mesma tinha sido comunicada pela empresa no dia 10!
É muito estranho e coincidência a mais, a caixa aparecer partida no dia a seguir à vistoria para comunicação da leitura por parte da empresa.
Solicito que seja contactado por alguém ligado à EDP Distribuição, para resolver o caso.
Paulo Ricardo Loureiro Saúde Cardoso em 2017-11-21 19:18 Boa noite. Gostaria de saber se a EDP Distribuição fornece os contactos dos clientes a empresas externas, porque eu não dei autorização.
Fui hoje contactado por uma pessoa que trabalha para uma empresa externa à EDP Distribuição e supostamente faz a leitura dos contadores, da qual não fixei o nome ou não mo disse, e que me diz para meu espanto, de que a caixa já se encontrava partida! Estranho, pois passo por ela todos os dias e teria reparado! Disse-me também que tinha efetuado a leitura no dia 8 e que tinha carregado os dados no dia 10. Mas afinal os dados não são carregados com coordenadas geográficas? Mais, quando comuniquei a leitura pela aplicação, surgia que a empresa tinha comunicado a leitura no dia 10.
Acho coincidência a mais a caixa ter surgido partida precisamente no dia da leitura do contador por parte da empresa.
Disse-me ainda que não se enganou a tirar a leitura, tendo eu respondido que apenas constatei um facto de que o valor que surgia na aplicação e que teria sido comunicado pela empresa, era superior ao que estava no contador.
Solicito que seja contactado por alguém da EDP Distribuição, para resolver o caso.
Obrigado