Empresas e Serviços

Endesa - Ameaças por parte do vendedor de porta a porta

Obteve resposta

No dia 14 de abril veiu um senhor juntamente com uma senhora bater à porta de minha casa , apresentarem se como vendedores da Endesa vieram com a proposta de por a factura mais barata onde eu disse que não estava interessada o senhor cumecou a a obrigar me a dar a factura onde eu disse que não estava interessada e estava a tentar fechar a porta de casa e o senhor não le deixou a rapariga que estava com ele só se ria. Quando consegui fechar a porta o senhor estava aos pontapés na porta e só a tocar a campainha de minha casa a fazer me ameaça o meu filho de 5 anos que estava em casa estava super assustado . Ameacei que iria ligar a polícia se ele não parece de me xatear . Depois lá se foi embora . Gostava de saber onde arranjam este tipo de pessoas que poderia me fazer mal a mim e ao meu filho . Fui maltratada por esse colaborador da Endesa que não se apresentou nem sei o nome dele nem da rapariga que estava com ele . Vou apresentar queixa se a Endesa não fizer alguma coisa . O que eu passei naqueles minutos com o meu filho em casa não desejo a ninguém parecia um filme de terror ele ao pontapés a porta e a tocar a campainha e o meu filho cheio de medo .

em 2017-07-03 09:24 Processo Endesa: PD-0001571748
Refª Portal da Queixa: 9368517

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº PD-0001571748.

No seguimento da exposição efetuada, informamos V. Exa., que lamentamos qualquer situação que não tenha sido do seu agrado quanto à atuação por parte do comercial que se dirigiu à residência para celebrar contrato de fornecimento com a Endesa Energia.
Informamos ainda, que o exposto por V. Exa., por não representar os ideais e conduta da Endesa Energia, iremos averiguar o sucedido, agradecendo a sua comunicação, que nos permitirá melhorar a qualidade dos nossos serviços, evitando situações idênticas de futuro.

Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Endesa Energia Sucursal Portugal
apoio.cliente@endesa.pt