Empresas e Serviços

Endesa - Ameaças por parte do vendedor de porta a porta

No dia 14 de abril veiu um senhor juntamente com uma senhora bater à porta de minha casa , apresentarem se como vendedores da Endesa vieram com a proposta de por a factura mais barata onde eu disse que não estava interessada o senhor cumecou a a obrigar me a dar a factura onde eu disse que não estava interessada e estava a tentar fechar a porta de casa e o senhor não le deixou a rapariga que estava com ele só se ria. Quando consegui fechar a porta o senhor estava aos pontapés na porta e só a tocar a campainha de minha casa a fazer me ameaça o meu filho de 5 anos que estava em casa estava super assustado . Ameacei que iria ligar a polícia se ele não parece de me xatear . Depois lá se foi embora . Gostava de saber onde arranjam este tipo de pessoas que poderia me fazer mal a mim e ao meu filho . Fui maltratada por esse colaborador da Endesa que não se apresentou nem sei o nome dele nem da rapariga que estava com ele . Vou apresentar queixa se a Endesa não fizer alguma coisa . O que eu passei naqueles minutos com o meu filho em casa não desejo a ninguém parecia um filme de terror ele ao pontapés a porta e a tocar a campainha e o meu filho cheio de medo .