Empresas e Serviços

Endesa - Burla

Obteve resposta

A minha foi recentemente visitada por duas senhoras que fizeram passar por funcionárias da EDP a quais lhe disseram da necessidade de mudar o contador da luz pelo motivo de ser muito antigo . A minha mãe acedeu mas as referidas senhoras disseram que seriam necessário assinar um papel para esse efeito . A minha na sua boa fé assinou . Passado algum tempo recebeu em casa via correio uma carta da ENDESA a informar que a partir de determinada data passava a ser cliente da mesma . Ora isto trata-se de uma FRAUDE . Vou de imediato proceder á resolução da situação e denunciar estes senhores da ENDESA

em 2017-07-12 09:48 Refª Portal da Queixa: 8894717

Exmo. Senhor Victor Manuel Alves Marques,

Acusamos a receção da exposição apresentada por V. Exa. no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da exposição efetuada vimos por este meio solicitar que nos forneça mais dados referentes ao titular/contrato em questão, que nos permitam identificar a situação, nomeadamente o nº de identificação fiscal ou o código do ponto de entrega (CPE) ou código universal de instalação (CUI).

Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Endesa Energia Sucursal Portugal
apoio.clienteportugal@endesa.pt