Empresas e Serviços

Endesa - Facturação desproporcionada

Obteve resposta

No mês de Março 2017, mudei a empresa que me fornecia o Gás e a Electricidade, de Galp passei para a Endesa, uma vez que prometiam que o serviço iria ser mais barato. Durante esse mês, tenho plena consciência (posso comprová-lo) de que não consumi a quantidade de energia que menciona a factura, nunca nenhuma factura, anterior, da Galp, tinha chegado a valores tão elevados. Tenho facturas que o comprovam.
Desconheço a fonte de informação que a Endesa utiliza, mas nunca, em nenhum contracto anterior, me cobraram valores tão altos. As contagens que apresentam não podem ser reais. Já enviei email para o apoio a clientes, a solicitar ajuda, e ate agora não obtive qualquer resposta. Aguardo pela revisão da factura, pois se fiz contrato para poupar é porque não posso pagar valores tão altos como me querem cobrar. Agradeço resposta com urgência.

em 2017-06-30 16:53 Processo Endesa: PD-0001571877
Refª Portal da Queixa: 9315817

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Maria Jesus Sanchez Gomez, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº PD-0001571877.

No seguimento da exposição efetuada, informamos que na presente data respondemos ao Exma. Senhora Maria Jesus Sanchez Gomez via carta enviada para a sua morada de correspondência, a fim de salvaguarda e proteção dos seus dados pessoais.

Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Endesa Energia Sucursal Portugal
apoio.cliente@endesa.pt
Contacto: 800 101 033
Todos os dias das 08h às 23h

Pedro Oliveira

Aconteceu me o mesmo este mês.. ..1a factura 167euros para pagar quando pagava em média por mês 48euros....nao sei onde vao buscar as medições dizem q foi a Edp comercial que forneceu as.leituras....

Helder

Aconteceu-me o mesmo, este mês gastei 9 m3 e queriam facturar-me 4099 m3 pela estimativas deles... Devem ir buscar os valores deles a outras galáxias...