Empresas e Serviços

Endesa - Facturação sem nexo

(editada a 24 de julho 2017)

Á cerca de dois meses mudei da EDP para a endesa pois indicaram-me que o serviço iria ser mais barato do que estava a pagar na EDP, o que é certo é que nestes dois meses que se passaram tenho perfeita noção de que não consumi aquilo que costumava consumir com a EDP, nem tenho ligado aquecedores nem o secador da roupa como costumava fazer antes de efectuar este contrato e nunca me cobraram valores tao altos como agora. Já enviei email para o apoio a clientes e ate agora não obtive qualquer resposta. Aguardo a revisão da fatura pois se fiz contrato para poupar é porque não posso pagar valores tao altos como me têm cobrado. Agradeço resposta com urgência. #actualização# Até á data continuo sem uma resposta positiva enviaram-me uma carta a dizer que os valores que tinha eram devidos e que nao havia nenhum erro na leitura. O que é impossivel pois nunca, nem no pico do inverno, com todos os aparelhos e mais alguns ligados tive faturas de 300 euros para pagar. Reforço o meu descontentamento e continuo a aguardar que me enviem o que é justo e nao o valor que lhe apetece cobrar.