Empresas e Serviços

Endesa - Falha no envio de faturação

Obteve resposta

No final do ano de 2016 alterei o meu contrato da EDP para a Endesa. Nos termos do contrato estava previsto o envio mensal da fatura eletrónica por email.
Também como previsto no contrato, a empresa tem procedido ao levantamento do valor mensal por débito bancário, mas nunca tomei conhecimento da minha faturação!
Tenho contactado por telefone a Endesa, que me vai dando outros números que eu vou marcando, mas até ao momento a falha ainda não foi resolvida.
Como cliente, tenho o direito de conhecer aquilo que me é faturado e em que moldes!
Será necessário proceder à anulação de autorização de débito bancário para que a Endesa cumpra finalmente com os seus compromissos?
Depois deste passo será a saída da Endesa.

em 2017-07-04 16:07
Processo Endesa: PD-0001571824
Refª Portal da Queixa: 9358517

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo Exmo. Senhor Pedro Jorge Pessa Batista Dos Santos, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº PD-0001571824.

No seguimento da exposição efetuada, informamos que na presente data respondemos ao Exmo. Senhor Pedro Jorge Pessa Batista Dos Santos via carta enviada para a sua morada de correspondência, a fim de salvaguarda e proteção dos seus dados pessoais.

Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Endesa Energia Sucursal Portugal
apoio.cliente@endesa.pt