Empresas e Serviços

Endesa - Falta de atendimento e publicidade enganosa

Obteve resposta

Dia 28/12/2017 enviei a seguinte reclamação:
"Bom dia,
após 5 tentativas de contacto iniciadas dia 19/12/2017 à linha de apoio ao cliente de forma a juntar as faturas Luz-Gás para obter as regalias que a endesa se intitula, não foi conseguido efectuar a mudança com a justificação que "sistema de gravação" está em baixo.
As chamadas foram realizadas em diferentes dias e diferentes horários, todas elas com custos de chamada para o cliente.

CPE: PT XXXXXXXXX
CUI: PT XXXXXXXXX

Obrigado
Pedro Miguel Varela Neto
nº cliente - XXXXXXXX "

Continuo sem resposta alguma e sem conseguir ser atendido por telefone o que me leva a crer que a publicidade de juntar as faturas luz+gas seja mentira.

Além disto, era cliente EDP e as faturas de luz eram mais baixas mesmo com um tarifário maior.

Faz daqui a 2 dias os 15 que são obrigados a dar uma resposta, se não terão de me dar 5€ como diz no contrato.

em 2018-01-12 11:55 Prezado Senhor Pedro Neto,
Informamos que a exposição apresentada já se encontra a ser analisada por nós, no pedido n.º PD-0002097614.
Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Pedro Neto em 2018-01-16 11:20 Hoje dia 26/01/2018 voltei a contactar a linha de apoio ao cliente e voltaram a dizer que os servidores de gravação estão em atualizações.

É PUBLICIDADE ENGANOSA o desconto anunciado pela Endesa na junção de faturas luz e gás visto que após efetuar contrato não dá para realizar a junção das mesmas.

Não obtive resposta NENHUMA à reclamação enviada por email dia 28/12/2017.

Péssimo serviço, só no ato de formulação de contrato é que esclarecem alguma duvida ou atendem.

Endesa nunca mais mesmo que seja mais barato (anunciado por eles, porque depois não é).
em 2018-01-19 12:13 Prezado Senhor Pedro Neto,
Informamos que a exposição apresentada ainda se encontra a ser analisada por nós, no pedido n.º PD-0002097614.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia