Empresas e Serviços

Endesa - Falta de consideraçao pelos clientes

Obteve resposta

Recebi uma carta da Endesa a dizer que estou a dever. 805,14 para ,pagar liguei a tentar pedir um acordo e disseram-me que não era possível, não sei como resolver esta situação, peço para me ajudarem a resolver com a máxima urgência.

Tudo isto porque reclamei a dizer que tinha muita luz para pagar , e que a leitura não estava correta disseram para não pagar nada ate virem fazer uma vistoria ao contador demorou 2 meses e agora dizem que não e possível fazer acordo come e possível e depois dizem se os melhores .

em 2017-07-17 12:04 Processo Endesa nº PD-0001571990
Portal da Queixa nº 9358517

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo Exmo. Senhor Alfredo Jacinto da Silva Sousa, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº PD-0001571990.

No seguimento da exposição efetuada, informamos que na presente data respondemos ao Exmo. Senhor Alfredo Jacinto da Silva Sousa via carta enviada para a sua morada de correspondência, a fim de salvaguarda e proteção dos seus dados pessoais.

Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Endesa Energia Sucursal Portugal
apoio.cliente@endesa.pt
Contacto: 800 101 033
Todos os dias das 08h às 23h

Helder

Tem bom remédio, mude de fornecedor. ;-)