Empresas e Serviços

Endesa - Faturação indevida

Obteve resposta

Liguei inicialmente para a linha logo no início para tentar perceber quando tinha de dar a leitura, foi-me indicado que era apenas a 7 de Março, e foi o que fiz, no entanto ao que parece existia um período de faturação de Janeiro Janeiro Fevereiro ao qual não fui informada, pelo que foi emitida a 13 de Março uma fatura desse mês correspondente no valor de 76,47€.

Liguei a 15/03 para a linha de apoio ao cliente novamente e disseram-me que iam pedir a correção à faturação, no entanto a chamada foi abaixo e tornei a ligar ao qual me atendeu uma sra super arrogante que me disse que não fazem correção de faturação e que tenho de esperar pela próxima fatura pois eu é que não dei a leitura. Repito, a mim só pediram leitura a 7 de Março.

É inadmissível a vergonha de operadores que têm a atender os clientes, pois cada um diz uma coisa.

Endesa nunca mais de certeza, logo na minha primeira fatura falham de todas as formas em três chamadas telefónicas conseguem dizer 3 coisas diferentes e eu é que saio prejudicada.

Já enviei dois e-mails ao qual a resposta é completamente nula!

em 2017-11-07 11:46 Prezada Senhora Ana Raquel Rodrigues Jorge,
Informamos que a exposição apresentada encontra-se resolvida, tendo sido respondida na sequência do pedido n.º PD-0001417820, em 09-05-2017, através de carta.
Não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais contactando telefonicamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do nº 800 101 033.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia