Empresas e Serviços

Endesa - Não devolução da contribuição audiovisual

Obteve resposta

Tenho uma 2ªhabitação com um consumo anual inferior a 400KWh, que por Lei, sou considerado um cliente isento e serão devolvidas todas as contribuições já pagas.
Todavia, para receber os valores pagos, deveremos no final de cada ano, solicitar á empresa a sua devolução.
Tendo enviado email no dia 15 de janeiro 2017 a pedir o que é meu por lei, a empresa nunca respondeu, no dia 15 de fevereiro, voltei a reencaminhar o email, até hoje dia 16 de março nem uma simples resposta ou telefonema.
Pelo atrás exposto pergunto, o dinheiro da contribuição audiovisual vai ganhando juros nas contas destas empresas ou é o Estado que não devolve.
Atentamente
MValente

em 2017-11-07 11:30 Prezada Senhora Maria Eugénia Estevão Godinho Caldas Valente,
Informamos que a exposição apresentada encontra-se resolvida, tendo sido respondida na sequência do pedido n.º PD-0001572279, em 30-06-2017, através de carta / correio eletrónico.
Não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais contactando telefonicamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do nº 800 101 033.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia