Empresas e Serviços

FedEx - Encomenda perdida no armazém

Obteve resposta

Liguei para a Fedex no passado dia 30 para saber o estado da minha encomenda pois no site dizia que não tinha sido possível fazer a entrega, disseram me que tinham tentado entregar no passado dia 27/1/2017 porém não estava ninguém em casa (nem contactaram, nem tão pouco deixaram qualquer aviso no correio como todas as empresas de transporte fazem). O funcionario disse me então que hoje dia 31/1/2017, a encomenda seria entregue da parte da tarde.
Hoje voltei a ligar para saber o estado da mesma... Dizem me que o parceiro não sabe do meu envelope e que desta perdido, imaginem o meu espanto. Não sei se é falta.de organização ou mesmo incompetência. Como é que num dia me dizem que vão entregar e no outro perderam? Ainda para mais, não uma mas sim duas encomendas!
Espero que esta situação se resolva o mais rápido possível.

em 2017-02-02 11:50 Bom dia Exma Sra. D. Soraia Silva,
De acordo com a nossa conversa telefónica, venho por este meio enviar-lhe o nosso pedido de desculpas, formalmente, pelo atraso na entrega dos envios com as cartas de porte 778278602410 e 778278639613, entretanto já entregues.
De facto devido a uma falha operacional, o envio não saiu para distribuição, não cumprindo, assim, o tempo previsto de entrega.
Tratou-se de uma situação de exceção que não reflete o nosso empenho e a nossa vontade em mantermos e cumprirmos o compromisso existente no que respeita a tempos de trânsito.
Lamentamos desde já todo o incómodo causado.
Certos de continuarmos a merecer a Vossa confiança, mantemo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes