Empresas e Serviços

Fedex - Reclamação

Fiz uma compra através da aplicação Revolut no dia 5 de janeiro e, como tinha muita urgência, paguei mais para poder recebê-la em 48h.
Como não chegou nas 48h previstas, entrei em contacto com a empresa Revolut que me indicou o tracking number para poder acompanhar o envio. Percebi que ficou muitos dias parada na Povoa de Santa Iria não sei porquê. Entretanto a encomenda foi devolvida também sem saber porquê. Voltei a contactar a empresa Revolut para perceber como poderia resolver esta questão, que me voltou a informar que teria de resolver esta situação com a fedex. Já enviei alguns e-mails para a fedex mas até hoje não obtive qualquer resposta. Sendo assim, gostaria de saber se me vão ajudar com esta situação visto que já passou quase um mês desde que efetuei a compra e a empresa informou-me que tenho de efetuar nova compra. Acho que não é forma de resolver esta questão, pois não vou pagar duas vezes por um erro que não tem nada a ver comigo.
Obrigada,
Maria Goes

em 2017-02-05 21:36 Bom dia Exma Senhora,
Recebemos a Vossa reclamação abaixo, que mereceu a nossa melhor atenção e sobre a qual se abriu um Processo Interno de Averiguação.
Após averiguação da carta de porte em causa, vimos por este meio informar, que tentamos contactar o expedidor do envio para nos facultar outra morada ou telefone, uma vez que não estávamos a conseguir efectuar a entrega pelo facto de ninguém responder na morada, apesar dos avisos deixados.
Tentamos, igualmente, contactá-la várias vezes telefonicamente e das várias vezes nunca nos atenderam o telefone e, deste modo, no dia 20/01, face à impossibilidade de entrega, o envio retornou à origem.
Certos de continuarmos a merecer a Vossa confiança, permanecemos ao Vosso inteiro dispor para os necessários esclarecimentos.
Cordiais cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes