Empresas e Serviços

Galp On - Atraso de faturação

Venho por este meio reclamar que estão sem emitir a factura do mês de setembro, outubro e novembro (mês que se encontra a decorrer), deste ano. Como já tinha acontecido anteriormente, liguei para alertar desta situação por mais do que uma vez.
Dirigi-me ao balcão da galp on, da loja do cidadão de Aveiro para explicar o sucedido, ao que me informaram, que o serviço se encontra em remodelações, fiz questão de deixar por escrito esta situação, porém, já lá vão 3 meses e esta situação é inadmissível.
Estamos praticamente no final do ano e não encontrei ainda resolução para este problema. Ainda não foi possível dizerem - me o que se passou com as facturas.
Informo ainda que caso a facturação seja um valor elevado, como compreendem não poderá ser pago no imediato na sua totalidade, pretendendo eu, que, nesta situação, o pagamento seja faseado.
Agradeço que respondam o mais prontamente possível a esta situação.
Conceição Gadim

JORGE CAPÃO

Peça já a intervenção da ERSE. Esta empresa (Galp On) simplesmente não presta. Repare na informação que é disponibilizada pelo Sr. Rui Pavia relativamente à declaração que depois dão aos clientes para assinar para que o pagamento seja faseado. É uma pouca vergonha!!! Eu jamais assumiria a responsabilidade do problema e, portanto, recusar-me-ia a assinar tal documento. Mas a Galp On é isto mesmo. Quer um conselho? Mude de fornecedor.