Empresas e Serviços

Galp On - Contrato não é cancelado devido a problema informático e continuo a receber facturas para pagar

Obteve resposta

Solicitei o término do contrato a 15 de novembro de 2016 por telefone e por escrito e continuo sem obter o valor correto da última fatura e a confirmação do término do contrato. Tenho recebido todos os meses uma nova fatura para pagar como se o término do contrato não tivesse sido pedido. Cada vez que recebo uma nova fatura, contacto o departamento de desativações, obtendo o mesmo feedback:
-o contrato não foi cancelado devido a um problema informático;
-as faturas a partir de 15 de dezembro estão suspensas, irão suspender a nova fatura que foi enviada e entrarão em contacto logo que tenham a fatura final corrigida.

em 2017-10-30 14:49 Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 8925417,a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para casa@galp.pt ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h).

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares

Andreia Rodrigues

Prepare-se eu estou na mesma situação, recebi a mesma resposta em loja mas o certo é que continuam a cobrar-me consumos numa morada onde já nem sequer resido tratando-se de uma casa arrendada que foi ocupada novamente logo depois de eu ter saído. Mesmo com as minhas reclamações a alertar este facto e que não cancelaram o contrato em tempo devido por problemas de sistema deles acham que tenho o dever de pagar o que não consumi. Estou nesta situação desde setembro do ano passado e continuo na mesma. Prepare-se também para começar a receber chamadinhas da Logicomer a cobrar o que não deve.