Empresas e Serviços

Galp On - Há mais de 2 meses que não recebo faturas!

A última fatura que recebi da Galp já data de 04 de Agosto de 2017. Já por várias vezes estabeleci contacto telefónico com a empresa (1 vez em Agosto, 1 em Setembro e 2 em Outubro) ao que me continuam a dizer que estão com problemas de faturação e entretanto o valor em falta vai aglomerando.
Já questionei a funcionária que me atendeu o telefone e referiu que vou ter a possibilidade de pagar em várias vezes. O problema é que isto não resolve a minha situação. De um momento para o outro vou-me ver com um valor fora do normal para pagar, sem poder confirmar leituras antigas, e como muita gente não gosto de pagar em várias vezes.
Acho injusto o cliente ter que arcar com esta despesa acumulada devido ao incumprimento da GALP e devido aos seus problemas de funcionamento, que já se arrastam há meses.
No final deste mês vou mudar de casa e estou mesmo a ver que ainda vou ter faturas da morada antiga por pagar. Estou a pensar seriamente em mudar para o serviço concorrente.
É uma vergonha o que tem vindo a acontecer.

Avaliação final do consumidor

2017-12-07
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

João Coquim em 2017-11-02 09:23 Bom dia,

Já vamos a 2 de Novembro e a situação mantém-se.
Tinham garantido que faturavam todos os clientes até final de Outubro. A vossa palavra não vale nada.
Mudei de casa no final do mês e ainda ninguém me contactou para a instalação do gás, já passou uma semana desde que tratei disso.
É uma vergonha o vosso serviço, não querem saber dos clientes, que são quem vos paga.
João Coquim em 2017-11-23 11:24 23 de Novembro - tudo na mesma.
João Coquim em 2017-12-07 10:36 07 de Dezembro - finalmente começaram a aparecer as faturas.
Como já seria de esperar vêm com erros e ainda vou ter que me chatear a ir ao balcão da GALP pela quinquagésima vez num espaço de 4 meses. Ridículo.

Aconselho toda a gente a cancelar os serviços GALP e mudar para a concorrência, assim que possível.

Resumo da situação:
- Faturas recebidas ao fim de 4 meses aproximadamente
- Erros nas faturas
- Múltiplas deslocações aos balcões GALP
- Nem um pedido de desculpa por parte de qualquer elemento da equipa, encararam todo o processo como se fosse algo absolutamente normal

Vou marcar a situação como resolvida, por ter recebido as faturas, embora ainda não esteja. Se ainda der asneira volto a fazer nova reclamação.

A nota para a empresa vai ser o mínimo possível que puder atribuir.
em 2017-12-11 17:05 Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 13799817, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para casa@galp.pt ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h).

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power