Empresas e Serviços

Go Express - Aviso de entrega

Apareceu-me na minha caixa postal um aviso de tentativa de entrega desta empresa.
Posso confimar que realmente a essa hora estava um senhor barbudo a tocar a campainha, ficou a cara dele gravado no video porteiro. E o meu telefone de casa tambem tem registo de chamadas perdidas a essa hora, mas náo interessa, devia estar no quintal e não ouvi tanto a campainha como o telefone.
No aviso não sei para quem se destina a encomenda, não conheço quem fez o envio, nem o conteudo.
O numero da carta de porte não funciona no tracking online,
E estão a espera que eu ligue um 707 para remarcar nova entrega? E se não for para mim a encomenda?
Estou sim a espera de algo, como sempre.

em 2017-01-19 09:45 Estimado Cliente,

No seguimento da sua comunicação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação.

Após verificação da sua exposição, confirmamos a existência de uma tentativa de entrega do envio 21182560327213 no dia 16/01, data em que foi deixado o N/aviso Nº 80238.

Confirmamos também que o envio está dirigido á Sra. MARIA DELMINDA JESUS NOGUERIA, 3840-259 GAFANHA DA BOA HORA, tendo registo de ter sido processada entrega no dia 18/01 pelas 15h04m.

Agradecemos desde já os seus comentários, que certamente nos ajudarão a enfrentar eventuais problemas que possam estar a afetar a nossa organização, e apresentamos as N/desculpas por eventuais transtornos causados.

Caso necessite de mais alguma informação adicional, encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Contactos: Telef. +351 707 200 085 ou por E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos o incómodo causado.

GO>Express by Transporta