Empresas e Serviços

Go Express - Continuação da prestação de maus serviços

Infelizmente o problema subsiste... Não tentam a entrega e depois descriminam "Particular Ausente". Continuo sem perceber se por culpa do motorista ou transportadora ou mesmo de ambos. No passado dia 19 de Dezembro de 2016, foi feita exactamente a mesma reclamação. Só me leva a querer que são mesmo incompetentes.

Avaliação final do consumidor

2017-02-06
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-02-06 10:49 Estimado Cliente,

No seguimento da vossa comunicação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação.

Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Somos a confirmar que não tendo sido possível a entrega em 03/02, a mesma encontra-se hoje 06/02 novamente em distribuição, e tão breve quanto possível será contactado pelo N/estafeta no sentido de agilizar a entrega para hoje sem falta.

Vamos acompanhar este envio e assegurar entrega hoje sem falhas. Mais informamos que em caso de eventual incidência informaremos o mais brevemente possível.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos os incómodos causados.

Go>Express
Gabriel Marques em 2017-02-06 18:19 Hoje, foi entregue somente às 17:30. Questiono o motorista sobre o que se passou na sexta-feira para não ter sido feita a entrega... "Eu expliquei ao meu colega onde era esta morada". Eu questiono porque hoje me ligaram após a reclamação apresentada junto do meu fornecedor, ele diz desconhecer os motivos do outro condutor. Além de não se dignar a tentar fazer a entrega, coloca este "aviso" na caixa com a indicação "AUSENTE". Gostaria mesmo de encontrar o dito motorista porque realmente não quer trabalhar e ser mentiroso é extremamente grave, além dos inconvenientes causados a mim e a todos os outros que sofrem com a incompetência do mesmo.
em 2017-02-07 11:25 Estimado Cliente

Agradecemos uma vez mais os seus comentários e confirmamos que internamente foi reportado este assunto, de forma a podermos garantir uma melhoria continua incluindo as devidas medidas corretivas.

Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos os incómodos causados.

Go>Express